12 de junho de 2012

8ª Convenção Forassis - Bertioga/SP




Em 2004 aconteceu a I Convenção Forassis em Bertioga. Em 2005 foi em Amparo. Em 2006, Cunha. Em 2007, Socorro. Em 2008, Suzano. Em 2009, Serra Negra. Em 2010, Praia Grande, com a presença de apenas 2 kamas. Em 2011 o evento não aconteceu.

Foda.

Para aqueles que achavam que a Convenção havia morrido de vez, sempre existe esperança. Isso mesmo. Em 2012 a Convenção volta a acontecer. Para manter a tradição, precisa ser no 1º semestre, no Estado de São Paulo, certo? Pois bem.

8ª CONVENÇÃO FORASSIS – BERTIOGA/SP
SURF CAMP HOUSE, PRAIA DE GUARATUBA
15 A 17 DE JUNHO DE 2012

Ficou em cima da hora, sabemos disso. Alguns kamas não podem estar presentes nessa data, sabemos disso. Mas esta é a única opção disponível. Então melhor termos o evento com a ausência de alguns, do que não termos o evento. Mas temos algumas vantagens a favor. A hospedagem é de grátis, só vamos gastar com gasolina, pedágio, gorós e churras eterno. O pico fica pertinho, 15 minutos depois da Riviera de São Lourenço. Ou seja, quem quiser colar no sábado ainda dá tempo de curtir. Quem quiser dar uma esticada, tem outras praias iradas por perto, como Cambury, Juquehy, Baleia, etc. Quem for do surf, tem 3 funboards e 1 longboard na casa. Quem quiser apenas relaxar, tem piscina e uma jaccuzzi aquecida. Podemos aproveitar esse lindo clima de verão de sol e calor para pegar umas ondas. Ah! O principal ... na casa tem mesa de sinuca. Levem tênis de corrida. Vamos acordar cedo pra correr pelo menos 6KM pela praia.

Anotem o endereço:

Surf Camp House
Condomínio Costa Do Sol, Praia de Guaratuba
Casa EM1 (Ao lado da padaria/mercadinho)
Acesso pelo KM 201 da Rod Rio-Santos - Portaria F

Esta é a versão do cartaz que não foi aprovada pelo Diretor de Comunicação da Forassis Worldwide Corporation.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer escrever alguma coisa? É sua chance ...