1 de julho de 2011

Bem vindos ao novo blog

Pronto. Ferrou de novo. Nosso blog zipnet da uol estourou mais uma vez a capacidade e por isso estamos criando um novíssimo em folha. Mas dessa vez, estamos recomeçando do zero.
Vamos ver no que dá a hospedagem gratuita do blogger. Será que esse tem uma capacidade maior de armazenagem de arquivos e imagens? Sei lá, vamos tentar. Qualquer coisa, criamos outros. O importante é nunca deixar de publicarmos nossos posts, por mais escrotos, blasfêmios, inúteis e indispensáveis que eles sejam.
Fui pego meio de surpresa e por isso resolvi deixar o layout do blog todo branco mesmo, sem muita firulinha. Minimalista? Design contemporâneo? Sei lá, que se foda. Não tive criatividade mesmo. Mais pra frente a gente cria um novo design pra ele.
Então é oficial. A partir de hoje, o novo endereço é esse:
Para acessar nossos blogs antigos e toda nossa história, os links seguem abaixo.
Janeiro 2004 até Fevereiro 2009 - forassisunderground.zip.net
Março 2009 até Junho 2011 - forassis.zip.net
Bom, é isso aí. Que tenhamos sempre muitas proibidas, fotos de baladas, pornografia barata, gotchas históricos e novidades sensacionais para atualizar essa birosca!
Acesse nosso blog e faça um pacto com belzebu.

3 comentários:

  1. Mais um blog! Parabéns Ernesto, você é um cara que se esforça mesmo hein. Coloca aí mais fotos das baladas da galera, mais coisas toscas, mais mulheres nuas. Que a podridão continue! Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Por onde andam os fotógrafos/repórteres da gang? Eles nunca mais mandaram fotos e proibidas...

    ResponderExcluir

Quer escrever alguma coisa? É sua chance ...